Sempre tive problemas com o meu nome, por causa de uma promessa de minha mãe, passei 36 anos da minha vida fugindo de qualquer situação em que eu tivesse que dizer meu nome, hoje, graças a dois processos, consegui tirar aquele nome que tanto me incomodou, parece mentira, mais hoje eu tenho orgulho de pronunciar meu nome em público, tudo melhorou na minha vida, agora não me escondo mais, como é bom você poder estar no meio de pessoas e não ter medo que façam piadas com seu nome. Não entendo como os pais escolhem nomes horríveis para seus filhos e ainda dizem que são bonitos, nordestinos quando não colocam nome de santo nos filhos, colocam dois ou três nomes seguidos e cada um pior que o outro.
Ontem eu estava sem ter nada pra fazer e entrei no orkut de um amigo e no orkut de alguns amigos dos amigos, tinha cada nome esquisito. Eu fico imaginando se essas pessoas conseguem ter orgulho do seu nome. Só por Deus! tinha cada um. Vai aí alguns que anotei:
Akalielp - Alyson Gustavo - Anderson Wisley - Bárbara Mikaelle - Bergson - Camilla Mikaely (essa deve ser irmã da Bárbara Mikaelle) - Dayvidy Presley - Deyvila - Elyvania - Genessαndrα tαizα - Ianka Rayanne - Luiza weyne - Werlley Renê - Wiádson e agora os piores: will sthyween - Winkley e por último Xismak.
Eu acho que deveriam criar uma lei para que os filhos tivessem nome provisório e só depois de uma certa idade eles escolhessem se queriam ou não o nome que os pais escolheram, quem sabe assim, não teríamos crianças inseguras como eu fui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário